37. Música do Mês. Março. Paris


OU



foi tanto que me expus
não pude acreditar
a cabeça fora do lugar
a mão que me conduz
já não estava lá
e eu incapaz de me governar

foi tanto que me expus
que fui te ver partir
nunca mais quero me ver assim
então de volta à luz
eu te deixei seguir
agora chega, vou voltar a mim

pode ser medo
cedo
pra não alimentar
e se for cedo
eu cedo
e volto a acreditar

foi tanto que me expus
foi tanto que eu quis
é tão raro me sentir a fim
então apago a luz
e  penso em Paris
não, não, chega, vou voltar a mim

pode ser medo
cedo
pra não alimentar
e se for cedo
eu cedo
e volto a acreditar

não pude acreditar ao me deparar comigo
um cara insano, um ano, oceano entre nós dois
não pude acreditar ao me defrontar com isso
um cara humano ama, o que virá depois?

pode ser medo
cedo
pra não alimentar
e se for cedo
eu cedo
e volto a acreditar

foi tanto que me expus
foi tanto eu quis
agora, chega, vou voltar a mim

Última música a ser gravada do projeto "UMA PALAVRA VALE MAIS QUE MIL IMAGENS", Paris foi composta por mim há anos atrás. A versão gravada ficou exatamente como idealizada na criação em voz e violão, graças, mais uma vez à sintonia fina da parceria com o brilhante Yonsen Maia.

Espero que gostem.

Sds,

Hugo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8. A música do mês. Setembro. SEGURO

18. Hormônio ou essência

40. Toda Poesia